5 formas de comemorar o Dia dos Namorados com muito orgulho

Junho é um mês maravilhoso, não é?

Além do friozinho e as festas comemorativas, ainda temos o dia dos namorados dia 12, e pra melhorar ainda mais, é o mês em que é celebrado mundialmente o orgulho LGBT+.

E para comemorar esse mês maravilhoso, preparei uma listinha de programas para comemorar o dia dos namorados com muito orgulho. <3

1 – Uma maratona de filmes ou séries com temática LGBT+

Tem coisa melhor que curtir um momento a sós com o seu xodó vendo um filminho? E que tal se esse filme for de temática LGBT+? As opções são muitas, e fáceis de encontrar. Dá uma olhada aí nas sugestões do Google: 

E não esquece de caprichar nos lanches e deixar o clima aconchegante e cheio de amor!

2 – Escute músicas que celebrem o amor e a diversidade

O espaço musical nunca esteve tão tomado por artistas e músicas que celebram todos os tipos de amor. Basta ligar o rádio pra ouvir artistas que até pouco tempo atrás jamais teriam a visibilidade que têm hoje! E que tal fortalecer esses criadores e aproveitar o clima de romance no ar? Monte a sua playlist, dá uma ajeitada na cama e se prepare pra ficar abraçadinho, curtindo um som e falando sobre tudo e coisa nenhuma! E caso precise de ideias, montamos uma lá no Spotify pra você. É só clicar aqui e ouvir.

3 – Frequente estabelecimentos que respeitem e valorizem a comunidade LGBT+

Um jantar romântico naquele restaurante novo, uma balada no lugar onde se conheceram, um piquenique naquele parque onde todo mundo vai curtir, são várias as ideias pra celebrar o Dia dos Namorados fora de casa. Põe aquela roupa bonita, bota um perfume, e vai pra rua. Lembre-se, existir é resistir! Vá celebrar o seu amor onde você quiser. Sinta-se confortável e feliz.

4 – Vá a uma festa junina

Junho. Precisa falar mais alguma coisa? Mais um combo aqui: Dia dos Namorados, mês do Orgulho e mês da melhor festa brasileira de todos os tempos! Muitas comunidades fazem festas pra todo mundo que quiser aparecer, então aproveita esse embalo. Compartilha um quentão e uma pamonha com o xodózinho, celebre três coisas ao mesmo tempo. Festa junina é sempre uma boa pedida.

5 – Faça um ensaio para comemorar

Todo mundo precisa de fotos boas. É bom dar aquela massageada na autoestima com uma sessão de fotos que transmita todo o sentimento do casal pro mundo todo. E se vocês pensam em um ensaio pra marcar essa ocasião, aí a gente aqui pode te ajudar. Entra em contato, faz um orçamento, aproveita a nossa promoção de mês dos namorados e joga essas fotos no Facebook, no Instagram, no Twitter, em todo lugar. Chuva de like pra esse casalzão aí! E não esqueçam, feliz Dia dos Namorados!

E é claro, aqui vão algumas fotos para se inspirar:

  

 

Gostou? Manda uma mensagem, e vamos conversar:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Sua mensagem

Leave a Comment